domingo, 14 de abril de 2013

Ler = chato ou legal ?

          Sinceramente eu odiava ler livros, chegava na metade parava e até mesmo pulava pro final. Com um tempo começei a ir na biblioteca do colégio e dá uma olhada em alguns livros, mas nenhum me interessava então desisitir, parei de procurar.
     Depois de um tempão voltei na biblioteca e peguei um livro bem façinho de entender, pra não complicar e eu acabar desisitindo. Apartir desse dia despertou em mim uma necessidade de buscar um livro toda semana, me interessei por todos os livros de Talita Rebouças uma escritora de livros para adolescentes, me apaixonei pelos livros, mas com uma condição o livro tinha que ser água com açúcar, amor, final feliz... rsr. Enfim busquei nos livros uma forma de desconstrair, relaxar. Hoje livro pra mim é igual a filme não adianta parar na metade tem que concluir.
           Por experiência própria, pegue um livro que tenha o seu estilo, não tente pegar um livro de reflexão se vc não curti o assunto, começe a ler livros pequenos pra depois começar um livro com muitas páginas, com o tempo você vai se acostumando e lendo mais e mais livros, e assim como o meu ele vai virar o seu melhor passatempo.


   '' Um bom livro é um bom amigo"  ~Saint-Pierre~

Nenhum comentário: